Banana Kong é um jogo extremamente interessante sobre a plataforma iOS, fabricado pela produção de FDG Móvel Jogos GbR. A jogabilidade é muito simples, você só precisa controlar um macaco fugiu de Battle Mountain e comer as bananas pé quanto possível.

Banana Kong

Link:

http://banana-kong.com/

http://sonic-dash.net/

A tarefa do jogador é simples: basta correr, comer bananas e obstáculos esquivando. Durante sua viagem, você pode conhecer um monte de amigos aves florestais verdes, porcos selvagens, tartarugas e girafas ajudá-lo.

Você vai usar a banana ganhar para comprar itens para macacos ou atualização de equipamentos e processo cuoi.Trong interessante aventura, você também precisa recolher o máximo de sonic dash bananas possível porque eles são usados para atualizar montagens ou itens que a "beleza" para os nossos macacos no sistema de loja.

Um ponto em que as pessoas escrever comentários que são ricos em desenvolvedores Banana Kong têm habilmente integrado no jogo quatro terreno. Os jogadores podem correr na floresta, no subsolo, em árvores ou nadar debaixo de água em uma corrida. Isso dá uma sensação nova, não apenas para olhar aborrecido porque cena nostálgica

Tag: banana kong , baixar banana kong , banana kong baixar , download banana kong , banana kong download , kong , banana.

arrow
arrow

    bananakong09 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()