Jogo Banana Kong

Banana Kong é um jogo divertido sobre o macaco King Kong bonito e divertido está explorando a floresta de Amazona cheia de mistério. A sua tarefa no jogo é controlar o macaco Kong superar os obstáculos ao longo do caminho e recolher as bananas frescas na selva.

Banana Kong é um jogo online emocionante com ótimos gráficos. O carácter e a imagem deste jogo dando-lhe uma impressão de que você está assistindo a um grande desenho animado. é um género de aventura, Banana Kong exige que os jogadores a ser muito rápidas na controlar de mãos, nos olhos e precisos em cada movimentos para ser capaz de superar os desafios no jogo sem ser caído.

Banana Kong

As características do jogo Banana Kong são:

- Armazenamento na nuvem

- A imagem de jogos é de qualidade HD

- O som são divertido, humor

- Existem muitos vestidos e equipamentos atraentes

- Em Banana Kong você pode estar montando vários animais.

- Ao jogar o jogo você só precisa controlar com um dedo.

- O tempo de inicialização é curto, você só perder apenas 10 segundos do início ao começar a jogar.

Como jogar o jogo Banana Kong:

Banana Kong é jogado de acordo com a regra "correr sem parar". Enquanto na estrada você precisa comer as bananas e tentar se esquivar todos os obstáculos como rochas, ou crocodilos na estrada, você tem que correr muito rápido ou vão ser varrido por uma avalanche.

No entanto, nesta aventura, você vai ter apoio dos animais característicos da floresta verde como aves, porcos selvagens, tartarugas e girafas. Cada animal terá suas próprias habilidades especiais, tais como pássaro ajudar macaco a voar alto, tartarugas ajudar macaco a nadar mais rápido para escapar da perseguição do crocodilo.

Na aventura, você tem que recolher mais bananas possível para atualizar os animais para montagem ou os itens do macaco. Use o poder para destruir os obstáculos nas áreas cavernas subterrâneas profundas ou nas copas das árvores . Descubra os segredos e desbloquear extras funcões para obter a assistência do jogo.

arrow
arrow

    bananakong09 發表在 痞客邦 留言(1) 人氣()