Banana Kong cada vez mais novos recursos:
- Experiência belas praias do novo modo de jogo.
- Equitação na parte de trás novos amigos: Snake.
- Muitas tarefas desafiadoras.
- Novo obstáculo, especialmente aqueles com os mais extremos os caranguejos saudáveis.
- Bônus é as bolas coloridas.

Jogar guia de banana kong

Link:

http://banana-kong.com/

http://sonic-dash.net/

http://bananakong09.pixnet.net/blog/post/190787989-baixar-banana-kong

Banana Kong tecnologia jogo dinâmico alta trará experiência agradável na execução de passos non-stop. Cada sessão é um novo desafio que foi construído por Nível aleatória. Recolha o máximo de bananas possível para encher a barra de energia. Usando poderosa lança para destruir obstáculos ou escolher substitutos do açúcar, tais como cavernas subterrâneas ou subir em árvores. Descubra os segredos e desbloquear extras para experimentar o jogo mais completo.
O trabalho de macaco Kong neste jogo apenas como uma obsessão com o personagem de banana-like em série da Nintendo. Tudo é empurrar para baixo, criando toda avalanche de banana que Kong deve ser executado rapidamente, de modo que terá de ser executado continuamente e que é o foco do jogo.
Kong correrá automaticamente, sonic dash com um toque vai ajudar a saltar fora do ar. Mantenha o dedo para baixo vai ajudar Kong deslizando em uma curta distância, enquanto navega para a direita fará com que grande destruição pela força quebrou o ombro como obstáculos aparecem na estrada correndo.
Colidiu com um dos obstáculos ou cair em outros perigos, tais como um grande lago fará paradas no jogo Kong.
Embora bananas Kong causou um monte de problemas, ele ainda não pode ignorá-los. Ao longo do caminho, os jogadores terão de escolher tanta fruta quanto possível e ele é usado para comprar itens que aumentam a energia, bem como outras ferramentas na loja de jogo.

Tag: Banana Kong, baixar banana kong, download banana kong, kong, banana.

arrow
arrow

    bananakong09 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()