Banana Kong é um jogo de categoria role-playing divertido e engraçado no telefone. Uma aventura espera de si quando entrar no jogo, você vai descobrir as coisas mais maravilhosas e ter as experiências novas. Você quer jogar para tentar: http://banana-kong.com/baixe-o-jogo-banana-kong.html

baixar banana kong

Sua tarefa é tocar para saltar sobre obstáculos, segure para voar no ar e cair na terra por uma maneira melhores. Durante sua jornada, você tem que coletar muitas bananas como possível e usar estas bananas para comprar itens que aumentará a energia, bem como as outras ferramentas na loja de jogo. Quando a energia estiver cheia, você pode usá-lo para superar obstáculos como paredes de pedra. Usando as lanças poderosas para destruir obstáculos ou escolher outra estrada substituta, tais como cavernas subterrâneas ou subir na copa das árvores. Descubra os segredos e desbloquear os outros ítens para experimentar o jogo mais completo. No jogo há também uma abundância de opções de atualização, tais como atualização de energia, aumentar a velocidade de correr, use o ímã para sugar bananas…

A imagem de jogo Banana Kong é colorida, você haverá uma aventura tanto na terra junto com os javalis e girafas, baixo no subterrâneo com lava fervente, ou a pairar acima nos topos das árvore com aves tucano para superar obstáculos perigosos, tais como pedras gigantes, jacarés, piranhas e lava fervente.

Quando as coisas estavam desmoronando para baixar banana kong , criando intensa avalanche gigante de banana, você tem que correr muito rápido, caso contrário o jogo vai acabar.

baixar banana kong

Enquanto você está pulando através da floresta, haverá capaz de correr mais rápido do que os seus amigos! Graças à integração completa você pode ver os seus amigos numa distância melhores no jogo. Você pode comparar a sua pontuação com os seus amigos através dos gráficos de jogos, cada mapa será construído aleatoriamente e não repetitivo ou duplicar com a das outras pessoas, haverá muitas surpresas ao jogar para você.

Com os desafios extremamente novos do jogo, você vai experimentar as coisas novas e mais fascinante.

Vamos baixar o jogo Banana Kong para experimentar esta aventura incrível com os seus amigos!

arrow
arrow

    bananakong09 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()