Banana Kong é um corredor interminável onde seu objetivo é obter tantas bananas enquanto marcando o maior prazo. Neste guia, examinaremos tudo para ajudá-lo a alcançar a maior duração possível. Se gosta deste guia geral, consulte o resto dos nossos guias de jogos para telemóvel

images-2

文章標籤

bananakong09 發表在 痞客邦 留言(3) 人氣()

Uma aventura rápida e perigo prestes a começar. Correr, swing e saltar como Kong. Não que King Kong, que é Banana Kong.

Uma chuva banana gigante atiraram florestas de Banana Kong. Macaco Kong precisa correr tão rápido se não for enterrado na pilha de lixo que produzem. Por favor, ajude Kong off-line!

文章標籤

bananakong09 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Banana Kong jogo saudação de ter actualizado o mais recente corte Banana Kong v1.8.1 com banana funcionalidade completa hack para android e mostrou-lo, você apenas rapidamente baixar a última versão do pirataria informática e vir jogar, pólo uma interessante variedade e conveniência de corte cadeia para o jogo Banana Kong e outra pessoa.

game-benji-bananas-adventures-hack-cho-android_2

文章標籤

bananakong09 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Venha para Banana kong , o jogador vai se transformar em gorila bonito e engraçado. Sua tarefa é simplesmente a correr, comer bananas e evitar obstáculos. Mas por que correr? Os fabricantes têm integrado situações bastante bem-humorado quando imerso bananas Kong, uma rajada de "cataclísmica ... banana" golpeado. Kong viagem para casa assim que começamos.

 

文章標籤

bananakong09 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

O Banana Kong é um jogo de plataformas no qual você, um amigável gorila, tem de correr sem parar para chegar o mais longe possível em cada nível - bem, correr e também saltar, escalar e até mergulhar.

unnamed

文章標籤

bananakong09 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Banana Kong cada vez mais novos recursos:
- Experiência belas praias do novo modo de jogo.

文章標籤

bananakong09 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Banana Kong é um jogo extremamente interessante sobre a plataforma iOS, fabricado pela produção de FDG Móvel Jogos GbR. A jogabilidade é muito simples, você só precisa controlar um macaco fugiu de Battle Mountain e comer as bananas pé quanto possível.

Banana Kong

文章標籤

bananakong09 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Banana Kong é um jogo de categoria role-playing divertido e engraçado no telefone. Uma aventura espera de si quando entrar no jogo, você vai descobrir as coisas mais maravilhosas e ter as experiências novas. Você quer jogar para tentar: http://banana-kong.com/baixe-o-jogo-banana-kong.html

baixar banana kong

文章標籤

bananakong09 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

O jogo Banana Kong para Android é sobre a aventura emocionante e atraente através de selva, grutas e copas das árvores do macaco King Kong travesso, adorável e engraçado e ansioso para comer bananas.

download banana kong

文章標籤

bananakong09 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Baixar Banana Kong é um dos jogos de entretenimento engraçado são mais quentes hoje. No jogo você é King Kong, um macaco em busca de bananas da selva aos lugares especiais como a caverna subterrânea, os topos das árvores, e mesmo debaixo de água.

baixar banana kong

文章標籤

bananakong09 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

1 2